Rua 24 de Maio no Centro de Manaus, interditada. De novo Arthur?

0
55

Manaus – AM: Problemas em uma tubulação – desta vez na Rua 24 de Maio, no Centro de Manaus – causou transtornos nesta quarta-feira (7). A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) realiza serviços de manutenção na área, após problemas na rede de drenagem.

A Manaus Ambiental informou, por meio de nota, que “após verificação dos nossos técnicos, ficou constatado que o problema em questão não é de responsabilidade” da concessionária.

A Seminf informou, por meio de nota, que o problema ocorreu em um rede de drenagem, por conta do tempo de uso. A Secretaria afirmou ainda que a rede deve ser trocada por uma canalização de concreto.

“As pessoas haviam colocado até um pedaço de madeira para sinalizar. O asfalto estava para ceder e já tinha uma pequena abertura perto da calçada. Hoje vieram fazer a obra”, disse um vendedor ambulante, que preferiu não se identificar.

A previsão de conclusão da obra na rua 24 de Maio é para o fim do dia, de acordo com a Seminf. Por conta do serviço, parte da via ficou interditada.

Por Celso Augusto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here