Saiba a real história do afastamento de Ricardo Nicolau do cargo de deputado

Laranjeiras News

Há não só uma finalidade política, mas uma conluio para satisfazer egos e vaidades
O deputado Ricardo Nicolau (PSD), se afastou por 60 dias de suas funções na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), para segundo ele, poder dar mais atenção ao caos na saúde do Amazonas e auxiliar de perto o hospital de campanha montado com parceria da empresa de sua família, o Hospital Samel e a Prefeitura de Manaus, em nome da dignidade e do respeito à vida… política dele mesmo.

Bastidores sórdidos

O projeto político de Ricardo Nicolau em aliança com o prefeito de Manaus Arthur Neto (PSDB) e com o honesto probo e honrado (no mundo dele), senador Omar Aziz (PSD) assombraria até a família Adams: Usar a pandemia do novo coronavírus para fins eleitorais. Não é nenhuma novidade e não precisa ser o gênio da garrafa para saber que isso já está corriqueiro entre os políticos.

Estratégia demoníaca

A ideia é construir uma popularidade de boa gestão na saúde pública, para lançar o deputado Nicolau como candidato à Prefeitura de Manaus nas eleições deste ano. O carro chefe dessa tramoia repulsiva é o Hospital de Campanha Gilberto Novaes, que deverá receber apenas pacientes de baixíssimo risco de vida para tratamento da COVID-19.
Desta maneira a trupe de tratantes cresceria sua popularidade, já que, o Hospital não teria óbitos e seria um prato cheio para opinião pública afagar o ego desvairado de seus mentores.

Contrassenso

O deputado Ricardo Nicolau, quer vender para a opinião pública uma gestão em saúde perfeita, logo ele que nunca fiscalizou um hospital público. E neste momento de pandemia, a Samel, que não atende nem seus clientes do plano de saúde apropriadamente, apareceu com uma solução milagrosa, e faz isso pois quer o bem das pessoas, mesmo não dando publicidade a nenhuma campanha de cunho social, estranho… muito estranho.
Outra coisa estranha é o fato do sócio relâmpago de Ricardo Nicolau na Samel e Transire, o empresário Gilberto Novaes, levar o nome do do hospital. Gilberto que já ganhou até comenda na Aleam, é conhecido por ser leve e sorrateiro em seus negócios. Nunca é pelo bem social.

Contrapartida

As fake news contra o Governo do Amazonas, são patrocinadas por esta trupe, porquê assim enfraquecem as as políticas do Governo e surfam na alta popularidade sozinhos. Colocando em dúvida as ações da Secretaria de Saúde do Estado e do próprio governador.
Recentemente, o senador Omar Aziz infiltrou seu servo de primeira linha, o publicitário Jefferson Coronel, que chegou a ser apontado por pessoas nos bastidores de repassar informações privilegiadas para ataques contra o governo.
E nesse jogo, o governo ainda permanece inerte perante a maioria das notícias implantadas.

Estamos de olho

Ao acompanhar os trabalhos desenvolvidos no Hospital de Campanha Gilberto Novaes, um repórter da Laranjeiras FM, observou o habitual destempero de Ricardo Nicolau e também o recebimento de uma ligação do senador Omar Aziz ao deputado. Na conversa, Omar demonstrava interesse no projeto (político), e o deputado respondia que tudo iria conforme o planejado. Será mesmo?

Crime eleitoral

O Ministério Público Eleitoral (MPE-AM), até o momento não se manifestou sobre o evidente uso da pandemia do novo coronavírus para fins eleitorais e sequer montou fiscalizações das ações de políticos que se colocam como candidatos nas eleições deste ano. Quem cala consente.