Santista de 9 anos, Bruninho se derreteu por Neymar, mas temeu pela sua vida: “Senti muito medo de morrer”

Jovem concedeu entrevista para o Esporte Espetacular e revelou bastidores do contato com o astro do PSG

A semana do jovem Bruninho foi bem agitada. Após o clássico entre Santos e Palmeiras, o santista de apenas 9 anos pediu a camisa do goleiro Jaílson, revoltando os torcedores na Vila Belmiro. Mais tarde, o menino publicou um vídeo pedindo desculpas pelo ato, o que comoveu diversas personalidades do futebol.

Em entrevista ao Esporte Espetacular, B.N revelou que ficou com muito medo com o episódio: “Naquela hora eu senti muito medo de morrer. Por que eles estavam falando ‘pega o pai dele’, ‘pega a bolsa’. Eles ficaram cuspindo na gente e xingando a gente com palavrões pesados”, relembrou.

Logo depois, falou sobre a semana que teve, cheio de entrevistas e com direito a contato com Neymar. Bruninho rasgou elogios para o camisa 10 da Seleção: “Foi uma semana muito agitada, com muitas entrevistas. Adorei conhecer o Neymar e os jogadores da seleção. O Neymar é uma ótima pessoa, ele é humilde, joga pra caramba”.

O jovem esteve na partida seguinte do Santos na Vila Belmiro, contra o Red Bull Bragantino. Entretanto, o jogo mais emocionante foi no dia seguinte, quando foi convidado para ver Brasil e Colômbia: “Foi o melhor jogo da minha vida, sem palavras, foi muito emocionante. Eu acho a seleção muito boa, o Richarlison, o Gabriel Jesus e o Neymar jogam pra caramba”.