Seis pessoas presas por suspeita de tráfico de drogas

Parintins (AM) – A Força Tática da Polícia Militar prendeu Jacineide Simas de Souza, 39, Rodrigo Souza da Silva, 22, Júnior de Souza Ferreira, 24, Lauzet de Souza Ferreira, 22, Antônio Raimundo da Silva Xavier, 35 e Franklin Cezar Morais Ribeiro, 28. Todos são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Na casa de Rodrigo, que é filho de Jacineide, a polícia apreendeu uma grande quantidade de droga. A prisão dos acusados foi efetuada pela guarnição da Força Tática comandada pelo Cb PM F. Giuliard.

Acompanhe o Blog do Pávulo no Facebook   Twitter  Instagram

Prefeitura de Novo Airão contrata empresa investigada pelo GAECO-MPAM

“Chegamos até os suspeitos graças a denúncia anônima para o linha direta da Polícia Militar, fizemos o cerco e conseguimos prender os acusados e impedir que essa droga apreendida abastecesse as bocas de fumo daquela parte da cidade”, disse o militar.

Os seis serão ouvidos amanhã pela delegada Alessandra Trigueiro, que responde pela 3ª DIP, e em seguida encaminhados para Unidade Prisional de Parintins.

A guarnição da Força Tática que prendeu os suspeitos era formada. Além do cabo F. Giuliard, pelos Soldados Portilho, Pedreno e Aeliade.
(Foto: Suspeitos de tráfico de drogas – Foto: PM)