‘Ser mulher é um grande desafio’, diz Alessandra Negrini

0
238

Prestes a estrear na novela “Orgulho e Paixão”, substituta de “Tempo de Amar” no horário das 18h, Alessandra Negrini falou sobre as dificuldades que enfrenta por ser mulher.

A atriz viverá a ambiciosa Susana, na trama inspirada no universo da escritora inglesa Jane Austen, que fala sobre as mulheres e suas conquistas.

“A minha vida inteira é difícil. Ser mulher é um grande desafio. Existir hoje em dia é difícil. Todo dia é uma superação. Ser mulher é algo que requer uma força, uma fibra muito grande! Eu sei, porque tenho uma filha e um filho, é difícil para todo mundo. Mas a mulher tem que lutar mais, eu acho“, afirmou Alessandra Negrini ao site “Purepeople”.

‘Tenho uma facilidade de me expressar e não seria diferente com relação a sexo’, diz Cleo Pires

Sobre sua personagem, uma vilã, Alessandra Negrini contou que apesar de má, ela é divertida. “A minha expectativa é de que seja sucesso, que o público goste e se sinta vendo algo especial.

Ela não vale nada

É péssima ao mesmo tempo que que é engraçada e abusada. Ela só quer se dar bem e quer subir de vida. Vai armar todos os conflitos da novela, ela é bem malandra”, disse a atriz ao “Gshow”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here