Seul diz que EUA e Coreia do Norte dialogam e que Kim e Trump podem participar de reunião

O presidente americano anunciou na semana passada que desistia da reunião. Posteriormente, porém, comentou que ainda poderia haver o encontro, inicialmente marcado para 12 de junho em Cingapura.#Blogdopavulo

Coreia do Sul – O Ministério das Relações Exteriores da Coreia do Sul afirma que autoridades dos Estados Unidos e da Coreia do Norte estão envolvidos em diálogos para preparar um encontro entre o presidente americano, Donald Trump, e o líder norte-coreano, Kim Jong-un.

Em nota nesta segunda-feira, a chancelaria em Seul afirmou, sem dar mais detalhes, que há conversas na vila coreana de Panmunjom.

No domingo, o presidente sul-coreano, Moon Jae-in, disse a repórteres que os Estados Unidos e a Coreia do Norte começariam em breve um diálogo para estabelecer as agendas e fazer outros preparativos para uma reunião entre Trump e Kim.

David Almeida sugere que Estado reduza cobrança do ICMS sobre combustível

O presidente americano anunciou na semana passada que desistia da reunião. Posteriormente, porém, comentou que ainda poderia haver o encontro, inicialmente marcado para 12 de junho em Cingapura.