Sindicato dos Fazendários do Amazonas direciona nota a mídia alternativa que atacaram um servidor público

Sindicato dos Fazendários do Amazonas direciona nota a mídia alternativa que atacaram um servidor 

Os Sindicatos dos Fazendários do Amazonas (SIFAM), dos Técnicos de Arrecadação de Tributos Estaduais (Sindtate) e a Associação dos Técnicos de Arrecadação de Tributos Estaduais (ASTATE), repudiam com veemência nota do Portal do Holanda e demais Blogs, que tentam descredenciar o servidor de carreira Alex Del Giglio, Técnico de Arrecadação Estadual, com objetivo claro de indispô-lo junto à opinião pública, por ter seu nome cogitado para a direção da Sefaz.

Acompanhe o Blog do Pávulo no Facebook   Twitter  Instagram

Ex-procurador-geral de Justiça é preso por ‘blindar’ organização de Cabral

Trata-se de profissional, altamente qualificado.

Seu currículo é invejável e sendo um dos mais credenciados no serviço público Estadual. Alex Del Giglio é doutorando em Administração pela EAESP/FGV, Mestre em Administração pela EBAPE/FGV, tendo Curso de Extensão em Finanças pela École Supérieure de Commerce de Bordeaux/França e Graduação em Ciências Econômicas pela USP. É professor em programas de MBA e especializações em áreas relacionadas a métodos quantitativos, finanças e econometria na FGV, Idaam e Universidade Estácio de Sá.

Possui larga experiência no setor público. Foi articulista do jornal Folha de São Paulo e revista Exame. Sua passagem pela Afeam foi tão relevante que serviu de tema de artigo publicado na revista GV executiva, tendo repercussão em periódicos internacionais, diante dos resultados obtidos na gestão dos recursos com competência e lisura, levando desenvolvimento ao interior do Amazonas.

Esse ataque ao Alex é uma atitude de quem desconhece a trajetória profissional Impecável.

Manifestamos confiança em sua capacidade profissional para fazer frente a momento tão desafiante.

Não aceitamos que um dos técnicos mais qualificados do nosso quadro seja desrespeitado ou que ilações irresponsáveis sobre sua conduta sejam usadas para manchar uma carreira admirável.

O papel da imprensa deve também estar atento ao momento da conjuntura atual, neste sentido tais notas prestam um ‘desserviço’ à sociedade amazonense. O papel da nossa categoria é fundamental para tirar o Amazonas dessa crise fiscal que se encontra. O momento é de mudanças e o novo governador necessitará do apoio de sua força de trabalho. O papel do servidor publico deverá ser de uma atuação voltada para os interesses da população, algo que há muito, Del Giglio já demonstrou em sua carreira ilibada.

Sindicato dos Fazendários do Amazonas (SIFAM)
Sindicato dos Técnicos de Arrecadação de Tributos Estaduais (Sindtate)
Associação dos Técnicos de Arrecadação de Tributos Estaduais (Astate)