Soldados da FDN fazem apologia a criminosos em frente ao fórum de justiça

Cerca de uma centena de soldados da FDN, com apitos e segurando cartazes com as frases “Mano João Branco, Mano Zé Roberto. #BLOGDOPAVULO

Cerca de uma centena de soldados da FDN, com apitos e segurando cartazes com as frases “Mano João Branco, Mano Zé Roberto.

Ontem ameaças de morte a policiais, juízes, desembargador PMs, promotores…Hoje essa ‘ousadia’ de soldados do tráfico passou dos limites, até quando bandidos vão desafiar o poder constituído?

Ousadia e impunidade 

Estamos esperando! Sua casa é aqui!”, o grupo chegou a interditar a via de acesso ao fórum, causando retenção no trânsito. Eles andaram em meio aos carros na avenida e também fizeram uma caminhada pelo complexo judiciário que reúne sede de órgãos em Manaus.

A cunhada de José Roberto Fernandes Barbosa, o “Zé Roberto da Compensa”, que se identificou como Carolina Câmara, de 28 anos, afirmou que amigos, familiares e conhecidos dele decidiram fazer a manifestação para chamar atenção das autoridades do Amazonas. Eles também pedem o “retorno” do outro líder da FDN, João Pinto Carioca, o “João Branco”, à Manaus.

O serviço de inteligência da SSP não identificou a intenção surreal do ato cívico/criminoso?

Querem abusar da nossa fé nas instituições governamentais.