Tainá Müller exibe corpo sem retoques em revista: ‘O corpo que tem história possui sua beleza’

No Instagram, ao mostrar algumas das imagens do ensaio, Tainá Müller contou que costumava se cobrar muito mais quando era modelo. #Blogdopavulo

Capa da revista “Women’s Health Brasil” de abril, Tainá Müller exibiu o corpo em um ensaio para a publicação e dispensou o uso de Photoshop.

Em entrevista à publicação, a atriz falou sobre a importância de se aceitar como é. “O corpo que tem história possui sua beleza.

A gente precisa trabalhar muito o desapego na vida”, disse ela.

No Instagram, ao mostrar algumas das imagens do ensaio, Tainá Müller contou que costumava se cobrar muito mais quando era modelo.

“Essa capa é a celebração da história desse corpo, para o qual já tive um olhar bem mais crítico e menos generoso do que tenho hoje. É muito louco pensar que quando era modelo, alguns anos mais jovem e 10kg a menos (sim!) vivia procurando um defeito aqui e outro ali, sem enxergar a perfeição que é simplesmente ter um corpo plenamente capaz, que no meu caso ainda serve de instrumento sagrado do meu trabalho”, escreveu ela.

A atriz também contou que não faz mais questão de esconder suas cicatrizes. “Um corpo que carrega hoje a história de ter gerado e acolhido um filho bravamente por 8 meses e que depois o alimentou por mais de um ano.

Corpo esse que também tem suas cicatrizes: a que você pode ver na barriga, de retirada do apêndice aos 12, sempre foi camuflada em retoques que escondiam minha sobrevivência àquela cirurgia de urgência.

Eduarda Brasil vence ‘The Voice Kids’

Tem também a do pulso esquerdo, que guarda por debaixo da pele uma placa de titânio de 12cm (sim, sou uma mulher com um punho de titânio) resultado de uma aventura juvenil. Enfim, obrigada corpo, por me trazer até aqui.

E que a gente possa celebrar nossos corpos com cada vez mais amor e gratidão”, concluiu Tainá Müller.