TCE prorroga confirmação de inscrição de estágio até esta QUINTA (26), às 17h.

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) decidiu, na manhã desta quarta-feira (25), prorrogar a entrega de documentação para a confirmação de inscrição do Processo Seletivo Simplificado (PSS), para 77 vagas de estágio e formação de cadastro reserva, cujas provas acontecem no dia 5 de novembro. Os candidatos devem comparecer à Escola de Contas Públicas até amanhã (26), às 17h.
A decisão foi tomada pelo conselheiro-presidente, Ari Moutinho Júnior, e o coordenador-geral da Escola de Contas, Josué Filho, em virtude do feriado de aniversário de Manaus e diante das dificuldades dos estudantes em conseguir a comprovação de inscrição junto a instituição de ensino, dentro do prazo, previsto no edital, cujos demais prazos continuam inalterados. Até o feriado, 3,6 mil estudantes haviam confirmado a inscrição, ao trazer os documentos ao Tribunal de Contas.
A não confirmação no TCE invalida automaticamente a inscrição feita on-line e o estudante não poderá realizar a prova. Faltam confirmar a inscrição pelo menos 4 mil candidatos.

Documentos exigidos
Os candidatos devem trazer ao TCE o comprovante da inscrição e cópias de documentos exigidos no edital (carteira de identidade, CPF e Comprovante ou Declaração de Matrícula, histórico escolar com coeficiente igual ou superior a 6,0).
O estágio oferece 77 vagas de estágio e ainda formação de cadastro reserva para os cursos de administração, arquivologia, contabilidade, direito, economia, engenharia civil e comunicação social – jornalismo ou relações públicas, e processamento de dados.

Novo valor de bolsa
O candidato aprovado cumprirá uma carga horária de 25 horas semanais, sendo cinco horas diárias, e receberá uma bolsa mensal de R$ 1.000,00, com ajuda de custo para o vale-transporte no valor R$ 167,20 e mais seguro de vida.

Maiores informações, ligar para (92) 3301-8301.