26 C
Manaus
domingo , 05 abr 2020
Início Cultura “Tem tudo para ser um jogador diferenciado. Acredito muito nele”, diz Jesus...

“Tem tudo para ser um jogador diferenciado. Acredito muito nele”, diz Jesus sobre Vitinho

Atacante foi uma das mudanças feitas na escalação do Rubro-Negro para a decisão da Taça Guanabara e foi elogiado pelo técnico português após a partida

Fox Sports

O Flamengo conquistou a Taça Guanabara, neste sábado (22 de fevereiro), ao vencer o Boavista por 2 a 1, de virada, com gols de Diego e Gabigol. Para a partida, o técnico Jorge Jesus fez diversas modificações na equipe que jogou a primeira partida da final da Recopa Sul-Americana. Uma das mudanças foi a entrada de Vitinho no time titular.

Após a partida, o treinador português revelou ter total confiança no jogador revelado pelo Botafogo. Para o Mister, Vitinho ‘tem tudo para ser um jogador diferenciado’.

“Tem muito talento. É um jovem. Portanto, precisa se afirmar. Tem jogos muito bons, depois outros não tão bons. Mas tem tudo para ser um jogador diferenciado. Acredito muito nele”, afirmou.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (26 de fevereiro) para enfrentar o Independiente del Valle, no Maracanã, às 21h30, pelo jogo decisivo da Recopa Sul-Americana. Será a chance do Rubro-Negro levantar seu terceiro troféu no ano, já que levou a Supercopa do Brasil e a Taça Guanabara.