Terça-feira é dia de forró pé de serra no Moai; Quatro atrações agitam a festa

0
266

Numa Manaus repleta da mistura de estilos, o forró é um dos ritmos que esquenta os corações amazonenses! Embalado por muito amor, nesta terça (09), Moai promove o seu tradicional ‘Pé de Serra’, perfeito para os que mandam bem na dança, que vai além do “dois pra lá, dois pra cá” ou pra quem só quer ouvir uma ‘sonzeira’ tipicamente nordestina. Dessa vez, o agito fica por conta de Jardel Santos, 100% Abusado, Mão pra Riba, Balanço da Sanfona e DJ Geraldinho (nos intervalos).

A animação começa a partir das 21h, na casa noturna da Zona Oeste, localizada na Av. do Turismo, nº 5625, bairro Tarumã. O ingresso vai custar R$ 30. As mulheres que quiserem ter entrada liberada e os homens que desejarem pagar a meia (R$ 15) até 00h, podem participar da lista VIP. Basta colocar seu nome e marcar os amigos nos comentários do post, disponível na página do Facebook (@pedeserradomoai) e no Instagram da casa (@moairestobar).

Essa noite, duas atrações vão apresentar suas novas músicas de trabalho para 2018. Enquanto Jardel Santos lança “Bumbum pra cima”, a 100% abusado virá com “Cheia de maldade”. Em seguida, clássicos de Dominguinhos, Dorgival Dantas, Luiz Gonzaga e outros grandes nomes da música nordestina farão parte do repertório da ‘Mão pra Riba’ e do ‘Balanço da Sanfona’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here