27.3 C
Manaus
quinta-feira, 28 de março de 2024
Início Cultura Tiago Nunes se pronuncia após demissão do Corinthians, diz que segue com...

Tiago Nunes se pronuncia após demissão do Corinthians, diz que segue com consciência tranquila e deseja futuro de sucesso ao agora ex-clube; confira!

Em espécie de carta publicada nas redes sociais, o treinador ainda citou a boa relação que cultivou com jogadores e demais membros do clube paulista

FOX Sports

E neste sábado (12 de setembro), o técnico Tiago Nunes se pronunciou publicamente pela primeira vez após a demissão do Corinthians, nesta última sexta-feira (11). Em uma espécie de carta publicada nas redes sociais, o treinador disse estar com a consciência tranquila, citou a boa relação que cultivou com jogadores e demais membros do clube paulista e ainda lamentou o fato de não poder ter contado com a torcida na Arena na retomada da temporada, por conta das medidas de segurança adotadas com a pandemia do novo coronavírus. Confira abaixo o texto completo:

“Expectativa e realidade são duas linhas paralelas que lutamos diariamente para aproxima-las no dia a dia de um treinador de futebol. Quando isso não acontece, sabemos que o fim será decretado.

Como um profissional comprometido com princípios éticos e morais que estou envolvido, acordo todos os dias buscando fazer o melhor e influenciar aqueles que estão ao meu redor. Falhamos, aprendemos e evoluímos. Comandar o Corinthians foi um desejo, e mesmo sem alcançarmos as expectativas criadas, buscamos diariamente não só o bem do time, mas do Clube como um todo. A minha consciência, no entanto, segue tranquila e ciente de que entregamos nosso melhor no momento. Sempre busquei falar, argumentar e questionar as situações da nossa rotina.

Destaco que minha relação com funcionários, atletas e diretoria sempre foi profissional, respeitosa e transparente, aos quais direciono minha gratidão e carinho. Discordar não é desrespeitoso quando embasado de argumentos e fatos. Agradeço pela oportunidade de estar à frente de um clube com uma história social e desportiva tão importante para nosso país.

Lamento as poucas vezes que tivemos a presença da Fiel torcida na Arena, fato determinante para empurrar o time nas partidas.

Espero que o Corinthians tenha sucesso em seu futuro e siga transmitindo alegria a todos que amam essa instituição”, escreveu o treinador.