TJAM inaugura da 2ª Vara de Crimes contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes

O presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, desembargador Yedo Simões, inaugura nesta sexta-feira (dia 15), às 10h, a 2ª Vara de Crimes contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes.

Instalada em agosto de 2018 e funcionando no 4º andar do Fórum Ministro Henoch Reis, a unidade teve seu espaço ampliado e equipado com mais recursos. A intervenção também contemplou a reforma da sala de escuta forense.

Denominada “Sala de Anjo” e ambientada para receber crianças e adolescentes (vítimas), o espaço está localizado no 5º andar do Fórum Henoch Reis e contempla interligação, por meio de videoconferência, com a Vara, que funciona no 4º andar.

Acompanhe o Blog do Pávulo no Facebook   Twitter  Instagram

Contratação emergencial que beneficia Umanizzare é denunciada por Wilker Barreto

Titular da unidade, a juíza Articlina Guimarães afirma que a obra de reforma e ampliação favorecerá a celeridade processual, a melhor organização das atividades desenvolvidas pelos servidores, além de providenciar um atendimento mais eficiente às partes processuais.

SERVIÇO: Inauguração da 2ª Vara de Crimes contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes
Data: 15/02/2019
Horário: 10h
Local: Fórum Ministro Henoch Reis – 4º Andar, Setor 3 – Avenida Umberto Calderaro, bairro de São Francisco, zona Centro-Sul de Manaus.

#TJAM #Yedo Simões #Manaus #Amazonas