Torcedora do Timão, beldade mostra seus 96cm de bumbum em ensaio

Gosto de esportes, o problema é que a musculação já ocupa um tempo, aí teria que ter mais tempo para outros esportes. Se tivesse mais tempo, faria muitos #Blogdopavulo

Rio – A musa fitness e torcedora do Corinthians Gabriela Correa fez ensaio mostrando seu corpão com 96cm de bumbum, 94cm de busto e 65cm de cintura distribuídos por 62kg e 1,70m de altura.

A gata falou do seu amor pela musculação:

“Gosto de esportes, o problema é que a musculação já ocupa um tempo, aí teria que ter mais tempo para outros esportes. Se tivesse mais tempo, faria muitos. Pratiquei sim algumas vezes e gostei muito. É algo que queima muitas colorias e também dá uma boa força muscular. Mas eu não treinava para questão aeróbica, gostava de treinar o esporte mesmo, em si.”

Sobre o Timão, a beldade afirma que não costuma ir ao Itaquerão:

“Sou torcedora, não com tanto fanatismo, mas gosto, é emocionante. Não costumo a ir em estádios, mas estou aberta a convites para que eu possa ver em uma área reservada e possa assistir a imensa torcida.”

Leia Mais:

Palmeiras joga bem e sai na frente do Corinthians na final do Paulista

Gabriela Correa tem 24 anos, nasceu na cidade de Itajaí, na região sul do Brasil, e atualmente mora em São Paulo. Ela faz sucesso nas redes sociais, onde mostra a mudança no seu corpo nos últimos 8 anos.