Tráfico de drogas: secretário de cultura de Tefé Ezinho Bessa é um dos suspeito

Cerca de 20kg de entorpecentes foram encontrados dentro de uma viatura da guarda municipal de Tefé que estava sendo transportada para Manaus no navio Estrela de Davi na madrugada desta quinta (09).

O secretário de cultura de Tefé – AM,  Ezinho Bessa também estava no barco e teve o seu camarote revistado pela polícia militar, visto que o mesmo foi visto embarcando a viatura no navio ainda em Tefé.

Segundo informações, a embarcação foi abordada ao passar pela cidade de Manacapuru. Os policiais militares acharam os entorpecentes dentro da viatura da guarda municipal de Tefé após ameaçarem quebrar o vidro do carro, visto que os responsáveis não queriam entregar as chaves do veículo aos militares.

Ezinho Bessa, que é primo do prefeito Normando Bessa e secretário de cultura do município também era passageiro da embarcação e teve o seu camarote revistado pela polícia. O secretário viajava junto com seus assessores Marcelo Banes, produtor de eventos, e “Xexa” empresário e amigo pessoal da família do prefeito.