Três dias antes da estreia, Fábio é desclassificado do BBB19

0
160
Fábio Agnes é campeão mundial de jiu-jitsu e está fora do BBB 19 (Foto: Reprodução/Instagram)

Antes mesmo da estreia, que acontece na terça-feira (15) a edição do BBB19 já está polêmica.

No sábado (12), a Globo anunciou a desclassificação do participante Fábio Agnes, 27 anos, com uma nota no site do programa.

 

Acompanhe o Blog do Pávulo no Facebook   Twitter  Instagram

 

Penarol vai receber incentivo de R$ 300 mil para o campeonato amazonense

“O atleta de MMA do Rio Grande do Sul, Fábio, de 27 anos, foi desclassificado do BBB19. A Globo tomou conhecimento hoje, sábado, 12/1, de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa. Fábio não será substituído”, publicou a emissora.

A Globo não mencionou os “fatos inadequados” e o participante também não se manifestou até o momento. A edição, que contava com 18 participantes, agora terá apenas 17, já que Fábio não será substituído.

Fábio é profissional de educação física, já foi campeão mundial de jiu-jitsu e sonha em treinar MMA nos Estados Unidos. Ele também já trabalhou de bartender e curte fazer umas dancinhas “sensuais”. Fábio já ganhou um concurso para dançar no palco com a Shakira. Antes da desclassificação, o atleta dizia que: “Quanto mais tempo ficar, mais visibilidade vou conseguir e mais as pessoas vão conhecer o meu trabalho, entender o tipo de energia que o lutador emana.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here