Trump chega a Cingapura para encontro histórico com Kim Jong-un

0
114
A reunião com Kim John-un é uma grande vitória diplomática do governo de Donald Trump, que apaga a desastrosa política externa, criminosa, do ex-presidente muçulmano Barack Obama#Blogdopavulo

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, chegou a Cingapura na manhã deste domingo, 10, para o histórico encontro com o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un.

A cúpula, marcada para a próxima terça-feira, deve tratar sobre o possível desmantelamento do programa nuclear norte-coreano, que vem causando intensos embates políticos entre as nações.

Roger Guedes volta a decidir e Atlético Mineiro goleia o Fluminense no Horto

Trump voou a bordo de um Air Force One horas depois da chegada de Kim Jong-un, que pisou em Cingapura pouco antes das 15h, horário local (2h em Brasília). 

O avião do presidente norte-americano pousou na base aérea de Paya Lebar, às 20h20 (9h20 em Brasília), depois de um longo vôo que decolou da cidade canadense de La Malbaie, onde Trump compareceu à cúpula do G7 neste fim de semana.

A reunião com Kim John-un é uma grande vitória diplomática do governo de Donald Trump, que apaga a desastrosa política externa, criminosa, do ex-presidente muçulmano Barack Obama

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here