Trump declara ‘missão cumprida’ em relação a ataque na Síria

1
30
Trump também agradeceu a seus aliados e às forças militares norte-americanas. "Obrigado à França e ao Reino Unido por sua sabedoria e pelo poder de seu excelente exército", afirmou, acrescentando que estava orgulhoso dos militares de seu país, "que em breve serão, depois do gasto de bilhões de dólares totalmente aprovados, os melhores que nosso país já teve. #Blogdopavulo

Estados Unidos – O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou na manhã deste sábado que o ataque contra alvos sírios relacionados a armas químicas foi “perfeitamente executado”.

“Não poderia ter tido um resultado melhor. Missão Cumprida!”, declarou, em sua conta no Twitter.

Trump também agradeceu a seus aliados e às forças militares norte-americanas. “Obrigado à França e ao Reino Unido por sua sabedoria e pelo poder de seu excelente exército”, afirmou, acrescentando que estava orgulhoso dos militares de seu país, “que em breve serão, depois do gasto de bilhões de dólares totalmente aprovados, os melhores que nosso país já teve.

EUA atacam Síria com apoio de França e Reino Unido

Não haverá nada, nem ninguém, nem perto”.

Na noite desta sexta-feira, forças militares dos EUA, Reino Unido e França lançaram ataques aéreos contra um centro de pesquisa, instalações de produção e armazenamento de armas químicas, entre outros alvos sírios, em retaliação a um suposto ataque de armas químicas liderado pelo regime de Bashar al-Assad, na semana passada que deixou 75 mortos.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here