UBS fluvial da Prefeitura do Juruá adquirida para atenção aos ribeirinhos é usada como salão de festa, gritaria e dança sensual

Conteúdo do site Fato Amazônico

O comandante da farra é o candidato do Prefeito Dr. Júnior, Ailton Damasceno, atual secretário de Educação do município

O prefeito do Juruá, José Maria Rodrigues da Rocha Júnior, ou Dr. Junior, como adora ser chamado, vestiu a melhor roupa do guarda-roupa para anunciar, em gravação de vídeo, que estaria deixando a sede do município para missão social de alta relevância nesses momentos de crise agravada pela seca dos rios da região.

Pelo prazo definido pelo prefeito é possível que a missão tenha terminado. Só que até o momento nenhum vídeo sobre a ação da prefeitura foi divulgado até o momento nas redes sociais.

As únicas imagens divulgadas não mostram a distribuição da ajuda prometida pelo prefeito e sim o uso de um bem público – uma UBS fluvial – transformado em salão de festa, dança sensual, gritaria, etc. e tal.

No dia 18 deste mês, o Dr. Junior declarou que, pelo período de sete há 10 dias, com o apoio de uma equipe da prefeitura, estaria levando ajuda aos ribeirinhos – água, alumínio, e cesta básica – mais afetados pelo rigoroso fenômeno da vazante.