Um dos assessores do presidente do Coren-AM seria na lógica um “funcionário fantasma” ?

Nomeado pelo presidente Sandro Pinto como Auditor/Controlador Interno do Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas#Blogdopavulo

Diego Rodrigo de Lima Rodrigues, de acordo com fontes de pesquisa, há meses supostamente não aparece para trabalhar, mas desde 01 de janeiro de 2018, quando foi nomeado pelo presidente Sandro Pinto como Auditor/Controlador Interno do Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas, Diego Rodrigues, recebe um salário de mais de R$7 mil.

O que tende a ser perplexo, é que Diego Rodrigues é Controlador Interno da Câmara Municipal de Nhamundá do estado do Amazonas (Rua Parintins, 27. Centro. CEP: 69.140-000 – Nhamundá – Amazonas), com horário de funcionamento: 07:00 às 13:00 – segunda a sexta, e por lógica, seria inviável a nomeação e prestação física dos serviços junto a Autarquia Federal.

Presidente do “Solidariedade” do Amazonas, Carlos Lacerda é preso pela PF

Câmara Municipal de Nhamundá

E o mesmo recebe salário de mais de R$ 4 mil pela Câmara Municipal de Nhamundá.
Link da folha de pagamento da Câmara Municipal de Nhamundá:

http://www.transparencia-am.com.br/NHAMUNDA/CM/frm_flh_pgto_sr.php
Link da folha de pagamento do Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas –

Coren/AM: http://ouvidoria.cofen.gov.br/coren-am/transparencia/remuneracao-dos-empregados/?matricula=103