Um dos maiores assaltantes de carga da Baixada Fluminense é preso

Jonhny de Souza da Costa, de 26 anos. foi localizado pela polícia em Nova Iguaçu; ele estava foragido da Justiça

Apontado como um dos maiores assaltantes de cargas da Baixada Fluminense, Jonhny de Souza da Costa, de 26 anos, foi preso, neste domingo, no bairro Santa Eugênia, em Nova Iguaçu. Ele, que estava foragido da Justiça, foi encontrado durante uma operação de policiais militares da Subsecretaria de Inteligência da Polícia Militar em conjunto com agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Vila Cruzeiro. As informações sobre a localização do suspeito foi repassada pelo Disque Denúncia (21 2253-1177).

Jonhny, segundo a polícia, seria ligado as Comando Vermelho (CV) e integraria o tráfico de drogas da comunidade da Chatuba, em Mesquita, também na Baixada. Contra ele havia quatro mandados de prisão em aberto. Três deles eram pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, receptação e corrupção de Menores. O quarto foi expedido pela Vara Execuções Penais (VEP) após o suspeito fugir do presídio onde cumpria pena de 16 anos de reclusão.

Jonhny foi levado para a 52ª DP (Nova Iguaçu) e, de lá, encaminhado a uma unidade prisional da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), onde ficará preso à disposição da Justiça.

Canais de atendimento do Disque-Denúncia:

• Central de atendimento/Call Center: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177

• WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177

• Aplicativo: Disque Denúncia RJ

• Anonimato Garantido