Vanessa Graziottin perde o discurso e militantes de esquerda vaiam a história dela e do PCdoB-AM

A greve geral realizada nesta sexta feira em todo o país, teve uma articulação forte das frentes sindicais juntamente com militantes do PC do B, PDT, PT e PCB.

O objetivo das paralisações eram protestar contra o pacote de reforma proposto pelo presidente Michel Temer nas áreas da previdência e do trabalho.

Em Manaus, houve paralização de 100{9028a083913d3589f23731fda815f82dd580307fd08b763e2905f04954bd625c} da frota, o que ocasionou transtorno nas avenidas Constantino Nery, Centro, bola da Suframa e bola do produtor.

Na praça do Congresso, houve concentração de militantes de esquerda,e algumas categorias profissionais. Durante o protesto, a Senadora Vanessa Graziotin acompanhada de Eron Bezerra, se dirigiram para discusar aos manifestantes presentes.

Houve vaias e resistência por parte dos militantes de outros partidos de esquerda. A senadora foi hostilizada por compor apoio ao também Senador Eduardo Braga nas últimas eleições.

Sob pressão e desconforto, Vanessa indagou os manifestantes.

“Eu não me admiro com isso. Vocês queriam  que quem estivesse aqui? O Pauderney? Que tirou o direito dos trabalhadores?”, disse ela, em referência ao deputado federal pelo DEM do Amazonas.

Militantes do PSOL, PDT, PCB,PT chamavam a Senadora de “Comunista Caviar”.

Portal Pontual