Vereador Dallas Filho destaca eleição do deputado Wanderley Dallas como vice presidente da Unale

MANAUS 14.06.17 VEREADOR DALLAS FILHO (PMDB) DURANTE SESSAO PLENARIA DA CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS (CMM).FOTO:TIAGO CORREA/CMM.

O vereador Dallas Filho (PMDB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Manaus nesta quarta-feira (14) para destacar a eleição do deputado estadual Wanderley Dallas para o cargo de vice presidente da União Nacional dos Legisladores e Legislativos (Unale).

O deputado Wanderley Dallas é pai do vereador Dallas Filho. A eleição da diretoria da Unale acontece na última sexta-feira (9), na cidade de Foz do Iguaçu (PR), onde foi realizada a 21ª Conferência Nacional de Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE).

Segundo o vereador, a eleição do deputado Wanderley Dallas aconteceu por aclamação, junto com a escolha do deputado Luciano Nunes (PSDB-PB), para comandar as ações da Unale no biênio 2017-2018.

“É uma grande conquista para Manaus e o Amazonas, pois teremos um deputado do nosso Estado na vice presidência do principal órgão de legisladores e legislativos do Brasil”, afirmou o vereador Dallas.

O parlamentar destacou também o trabalho realizado pelo deputado Adjuto Afonso, que comandou a UNALE pelo biênio 2016-2017.

“Parabéns ao amigo deputado Adjuto Afonso  pela organização do evento realizado em Foz do Iguaçu, que já entrou para a história como um dos maiores encontros de legisladores do Brasil”, elogiou o vereador.

O deputado Adjuto Afonso deixou a presidência da Unale na última sexta-feira, passando o cargo para o deputado Luciano Nunes.

Também participaram da conferência em Foz do Iguaçu os governadores Geraldo Alckmin, de São Paulo, Marconi Perillo, de Goiás, e Beto Richa, do Paraná.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui