O vereador licenciado de Nhamundá-Am, Mauro Nogueira (PDT) e atual subsecretário da Casa Civil do Governo Estadual, está no olho de um furação no município do médio Amazonas, acusado de pedofilia.
Estupro e gravidez
A menor RCB de 13 anos afirma foi estuprada pelo vereador Mauro Nogueira (PDT) em outubro de 2017, engravidou do pedetista. Após ser comunicado da gravidez, Mauro Nogueira (PDT) disse para a menor não se preocupar, pois iria mandar remédio ou dinheiro para a menor fazer o aborto, mas não cumpriu o prometido.
A menor e sua mãe souberam na delegacia de que o vereador Mauro Nogueira havia feito um Boletim de Ocorrência contra à mãe da mesma, por difamação.

Incerteza de paternidade, mas estupro ocorreu
A menor RCB afirma que não tem certeza de que o filho que espera é de Mauro Nogueira, mas o estupro ocorreu, segundo a menor.
Nos aplicativos de celulares da cidade de Parintins – correu uns prints de uma suposta conversa entre o vereador acusado e responsável por um portal da ilha para a suprimir à matéria pois teria ‘vazado’ a políticos de Manaus. (Prints anexo).

Ao Blog do Pávulo – o vereador foi agressivo e prometeu processar o site, caso a matéria seja publicada.
O espaço está aberto ao parlamentar – blogdopavulo@gmail.com
Por Celso Augusto