Vergonhoso ato político eleitoral: inauguração da Bola das Letras em Manaus

Secretário de Limpeza Pública Sabá Reis usou a estrutural para preparar sua candidatura ao parlamento estadual em 2022

Contratos da secretaria em dispensa de licitação para homenagear empresários futuro financiadores de campanha 

Os garis fizeram as entregas das homenagens aos financiadores… Pode isso, TRE-AM?

Sem fala na pandemia, do qual o secretário furou a fila da vacinação e está impune pelo ato ilícito

Manaus – AM: Sob risco da 3ª onda da Covid-19 na capital amazonense, a Prefeitura de Manaus promoveu um show de aglomeração com direito a música ao vivo na inauguração da revitalização da rotatória e praça Umberto Calderaro Filho, conhecida como “bola das Letras”, na avenida Theomário Pinto, zona Centro-Oeste nesta quarta-feira (2).

De acordo com especialista, o Amazonas corre o risco de voltar a fase vermelha da pandemia da Covid-19. O cenário atual coloca o estado na fase três conhecidas como ‘fase laranja’

A inauguração da bola das letras contou com a participação do presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), David Reis, do líder do prefeito, vereador Marcelo Serafim (PSB), secretários e do vice-prefeito, Marcos Rotta (DEM), atual titular da secretaria de infraestrutura de Manaus. O prefeito David Almeida (Avante) não compareceu no evento.

O cantor David Assayag que ficou internado em uma UTI após complicações da Covid-19 foi um dos que cantaram no show de inauguração.

Foi possível identificar que, apesar das pessoas que participaram da inauguração estarem de máscara, não houve qualquer tipo de distanciamento para evitar a disseminação do vírus.