“Vocês são um pouco do Eduardo e um pouco de mim. Vocês levam a nossa esperança, o nosso sonho e o desejo de mudança. E precisamos fazer a população entender que esta eleição representam os quinze meses mais importantes da história do Amazonas”, declarou o candidato a vice-governador, Marcelo Ramos (PR), na manhã desta quarta-feira (19), na reunião com a militância da coligação ‘União Para Todos’, no Almirante Hall, no bairro do Santo Antônio.
“Diferente do que tentam passar no programa de TV dos nossos adversários, não é uma eleição qualquer para um mandato só de quinze meses, como se não tivesse relevância nenhuma para nosso estado. Essa é uma eleição para os quinze meses mais importantes da história do Amazonas e da vida de cada cidadão e cidadã que não suporta mais o desemprego, o caos na saúde, e o crime organizado mandando nas ruas”, afirmou.
Marcelo Ramos lembrou que, nos últimos doze meses, o Amazonas perdeu mais de 30 mil empregos diretos no Polo Industrial de Manaus (PIM); em doze meses aumentou em 30{9028a083913d3589f23731fda815f82dd580307fd08b763e2905f04954bd625c} os índices de criminalidade no estado; em doze meses o reitor da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) declarou que a universidade está à beira da falência.
“Muitos aqui estão sem emprego e não aguentarão mais doze meses desempregados. Não podemos entregar o governo para quem não tem energia e vigor para olhar nos olhos das pessoas, para ir no interior, ir para Brasília e para o exterior atrás de investimento para o Amazonas. Precisamos de experiência e capacidade de gestão e isso o Eduardo tem. Precisamos de juventude e obstinação para enfrentar os desafios, e eu ajudo o Eduardo com isso. Seremos capazes, de num curto e breve espaço de tempo, tirar o Amazonas dessa crise e retomar o caminho de crescimento”, afirmou Marcelo Ramos.