Menos de um dia depois de enviar à equipe de “O Outro Lado do Paraíso” o roteiro do capítulo no qual a prostituta Désirée (Priscila Assum) se revelaria transexual antes do casamento com Juvenal (Anderson Di Rizzi), Walcyr Carrasco voltou atrás e resolveu reescrever a sequência.
O autor enviou a todos um adendo explicando que um colaborador se enganou e a personagem não é transexual, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal”O Globo”.
Virgindade
Ainda segundo a jornalista, nos bastidores da trama das 21h já se comentava que a revelação não faria sentido, já que a personagem já havia ido à ginecologista para perguntar como seria possível simular virgindade.
Globo denuncia vazamento de fotos de Paolla Oliveira nua em set de gravação
Ao site “Purepeople” a assessoria de imprensa da Globo informou que a suposta transexualidade de Désirée nunca foi divulgada pela emissora.
Recentemente, ao ser criticado por conta da semelhança de sua obra com o clássico “O Conde de Montecristo”, Walcyr Carrasco usou o Twitter para se defender. “Amigos, o que me surpreende são as críticas de que @ooutroladodp lembra o Conde de Montecristo. Eu já cansei de dizer que a trama foi inspirada no romance de Alexandre Dumas. Qual o problema?“, postou ele.