Wanderley Dallas defende programa Renda Certa de ataques na Aleam

Em defesa do programa, o deputado Wanderley Dallas (SD) disse nesta quinta-feira (03), no plenário da Aleam, que o Renda Certa vai combater o desemprego em todo Amazonas e incentivar a criação de empresas e micro-empresas #Blogdopavlo

Lançado ontem (quarta-feira 02) pelo governo do Estado, o programa Renda Certa, que pretende incentivar o empreendedorismo no Amazonas, foi alvo de ataques na Assembleia Legislativa.

Programa Renda Certa

Em defesa do programa, o deputado Wanderley Dallas (SD) disse nesta quinta-feira (03), no plenário da Aleam, que o Renda Certa vai combater o desemprego em todo Amazonas e incentivar a criação de empresas e micro-empresas.

Dallas rebateu as acusações feitas pelos opositores ao governo, que acusam o programa Renda Certa de ser eleitoreiro. “Foi o governador Amazonino Mendes quem criou a Agência de Fomento (Afeam) no seu terceiro governo”, disse Dallas. “Então não é de hoje que o Amazonino incentiva o fomento e apoia a geração de empregos”, acrescentou o deputado.

Leia Mais:

“Renda Certa”, lançado por Amazonino Mendes, vai incentivar atividades econômicas e combater desemprego

240 mil trabalhadores

A proposta do programa Renda Certa é apoiar mais de 30 mil empreendimentos entre micro negócios, profissionais liberais, associações e cooperativas. O volume de recursos liberado deve chegar a R$ 38 milhões. “Será uma injeção de ânimo na economia da capital e interior, permitindo a geração de mais empregos”, prevê Dallas.

O parlamentar convidou os deputados que fazem oposição ao governo para deixar de lado a política partidária e lutar em defesa dos 240 mil trabalhadores que estão desempregados no Amazonas. “Deputados Serafim Correa e David Almeida, unam-se a nós nesta cruzada. Não deixem que a política prejudique a população”, conclamou Dallas.