Wilker Barreto vai à Brasília e apresenta fortalecimento da sigla no AM

1
96
Na última semana, prazo máximo de janela partidária, o PHS recebeu a filiação dos vereadores Felipe Souza (ex-Podemos), Rosinaldo Bual (ex-PSB), Roberto Sabino (ex-PROS) e Ewerton Vanderley (ex-PPL). Outros nomes expressivos filiaram-se à sigla, como o ex-vereador e ex-secretário de Saúde, Homero de Miranda Leão, que anunciou que concorrerá ao cargo de deputado estadual, e os também ex-membros do Legislativo Municipal, Sildomar Abtibol e Fabrício Lima. #Blogdopavulo

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Wilker Barreto (PHS), encontrou, nesta quinta-feira (12), em Brasília (DF), o presidente nacional da sigla, Marcelo Aro, para apresentar quadro sobre a atual força do partido no Amazonas e, ainda, o mais novo filiado, o vereador Marcell Alexandre, nome forte para concorrer à bancada federal nas eleições deste ano.

Líder da bancada

Barreto viajou na companhia de Marcell e do líder da bancada na Casa Legislativa da capital amazonense, vereador professor Samuel.

“Nosso partido está cada vez mais forte e nossa meta é nestas eleições dar o melhor grupo de nomes para fortalecer, principalmente, a bancada estadual. Não nos omitiremos ao que diz respeito à federal também. Com as recentes e significativas novas filiações, o PHS cresceu tanto em força política quanto em consciência do quanto isso precisa representar retorno efetivo para a população”, disse Wilker Barreto.

“O PHS vem com chapa cheia nestas eleições”, afirma Wilker Barreto

Presidente nacional do PHS, Marcelo Aro, considerou otimista e vitoriosa a atual composição do PHS. “Hoje é um dia feliz para todos nós no PHS. Ter nomes novos e fortes apresentados pelo vereador Wilker Barreto é certeza de vitória nas eleições deste ano”, disse.

Na última semana, prazo máximo de janela partidária, o PHS recebeu a filiação dos vereadores Felipe Souza (ex-Podemos), Rosinaldo Bual (ex-PSB), Roberto Sabino (ex-PROS) e Ewerton Vanderley (ex-PPL).

Outros nomes expressivos filiaram-se à sigla, como o ex-vereador e ex-secretário de Saúde, Homero de Miranda Leão, que anunciou que concorrerá ao cargo de deputado estadual, e os também ex-membros do Legislativo Municipal, Sildomar Abtibol e Fabrício Lima.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here