Wilker Barreto visita comunidade Florestal e media problemas junto à Prefeitura 

Barreto levou, inclusive, profissionais da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) para resolver demandas e esclarecer dúvidas relacionadas à Unidade Básica de Saúde (UBS) da área.  Blog do Pávulo
O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Wilker Barreto (PHS), esteve reunido com moradores da comunidade Florestal, no Terra Nova, na noite dessa quinta-feira (20), para conversar com moradores sobre problemas vivenciados pela comunidade e levados por lideranças comunitárias a ele nas últimas semanas.
Barreto levou, inclusive, profissionais da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) para resolver demandas e esclarecer dúvidas relacionadas à Unidade Básica de Saúde (UBS) da área.

Problemas de infraestrutura

“A comunidade levou até mim, desde problemas de infraestrutura, alguns já foram, inclusive, mediados por mim junto ao prefeito Arthur Neto e ao secretário de obras, Marcos Rotta, até problemas relacionados ao atendimento de saúde na área.

Em parceria efetiva, solucionaremos um a um”, esclareceu o vereador 

A equipe da Semsa esteve no bairro a pedido do parlamentar por conta de dúvidas dos moradores relacionadas o atendimento, medicamentos e cobertura de serviços prestados.
“Eles (da Semsa) atenderam ao meu pedido e puderam, em conversa direta com os moradores, ‘afinar’ gargalos e esclarecer dúvidas usuais da comunidade”, explicou.
Wilker Barreto segue com agenda de visitas às comunidades e em fiscalização de obras mediadas por ele. Neste fim de semana, ele tem previsão de visita a ramais da capital amazonense.