23.5 C
Manaus
domingo , 12 jul 2020
Início Cultura Zagueiro do Palmeiras, Vitor Hugo dá valioso conselho a Everton Cebolinha, alvo...

Zagueiro do Palmeiras, Vitor Hugo dá valioso conselho a Everton Cebolinha, alvo do Napoli

Defensor do Verdão esteve ao vivo no Expediente Futebol deste sábado e falou sobre a possibilidade do rival Everton Cebolinha vestir a camisa do Napoli

FOX Sports

Em participação ao vivo no Expediente Futebol deste sábado, o zagueiro Vitor Hugo, do Palmeiras, falou sobre a experiência que obteve no futebol europeu. Campeão brasileiro com o Palmeiras em 2016, o defensor foi negociado com a Fiorentina, em 2017. Além dos dois anos no time italiano, o zagueiro ainda falou sobre a morte de David Astori, então capitão da Fiorentina que morreu de forma súbita na concentração.

“Teve o momento que eu não desejo a ninguém. Foi a morte do Astori ali na concentração. Mexeu com todo mundo, com a cidade de Florenza. Tirando essa parte, eu evoluí muito como atleta e como pessoa. Ano passado eu tentei mostrar, mas acabei sentindo uma lesão. Agora espero retomar”, disse o zagueiro no Expediente Futebol.

Vitor Hugo ainda comentou sobre a possibilidade do rival Everton Cebolinha, do Grêmio, poder vestir a camisa do Napoli, da Itália. Durante o Expediente Futebol, Vagner Martins falou sobre a negociação entre as partes ter esfriado e que o Imortal ainda não tem propostas em mãos em pelo atacante.

“O Cebolinha é bom demais. Muito talentoso. Está se destacando no futebol brasileiro, sendo convocado para a Seleção. Ele tem características boas para o Napoli. Eles sempre tiveram atletas rápidos e de lado de campo, como o Insgine. Ele se daria muito bem por lá”, finalizou.

Crédito da foto: Flickr/Divulgação/S.E.Palmeiras