Jogador ex-Atlético-MG optou por permanecer no Monaco por mais tempo
O Flamengo de 2019, com os títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, é o lugar dos sonhos para a maioria dos atletas requisitados pelo clube, certo? Errado. Em entrevista ao site UOL, o zagueiro Jemerson revelou ter recusado uma oferta do time no início do último ano, mas recusou e ainda disse não se arrepender da decisão.
“Na verdade, tive uma proposta, foi do Flamengo. A gente teve uma conversa bem avançada e tudo, mas não chegou a acontecer. Teve a proposta do Flamengo, mas resolvi ficar no Monaco. Achei que era a melhor opção”, declarou.
“Não estou arrependido, foi a minha escolha. Estou muito feliz aqui. Não sei se vou continuar, a gente sabe que futebol é muito versátil. Hoje, eu estou aqui, mas amanhã posso sair. Estou com a cabeça no lugar para fazer um bom trabalho”, concluiu.
Além de Jemerson, o Fla também foi atrás de Dedé nos primeiros meses de 2019 para encontrar um nome para fechar a dupla de defesa com Rodrigo Caio. O jogador só chegou na metade da temporada, quando a diretoria acertou com Pablo Marí.