Polícia Militar prende integrantes de grupo de ‘piratas’ do rio por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no município de Coari

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram integrantes de um grupo de “piratas de rio” por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no município de Coari (a 362.44 km de Manaus em linha reta).

Segundo relatos policiais, a guarnição na viatura 9831, recebeu uma denúncia informando que havia um indivíduo suspeito de ser integrante de “piratas de rio” e que o mesmo estaria escondido em uma residência na estrada Coari-Mamiá, local onde guardava armas de fogo utilizadas em ataques a embarcações, nas proximidades do município de Coari.

Pávulo no Facebook   Twitter  Instagram

Presidente da CMM acompanha entrega de novas ambulâncias ao Samu

Esposa do senador Omar Aziz, Nejmi é presa novamente pela PF em Manaus

Gustavo Bento é preso em “Operação Eminência Parda” da PF, delação premiada ou cana dura?

“Eminência Parda”: PF implode o maior esquema de corrupção do norte do país, Zé Lopes mega corruptor tem muito a falar

Maus Caminhos: Desvio milionário em contrato de alimentação para unidades de saúde no AM é objeto de nova ação do MPF

Mais de 2 ano de Impunidade: PF investiga empresa da ex-presidiária Nejmi Aziz

Quadrilha do Kibe: PF prende Nejmi, Murad, Amim e Mansour Aziz, ladrões do erário público do Amazonas, segundo a PF

Arthur Neto – fim de carreira melancólica: de valentão a dominado por duas senhoras, segredos ?

Após chegarem ao local, os policiais encontraram uma escopeta calibre 20 com uma munição intacta e um revólver calibre 38 com duas munições.

O suspeito confirmou que é integrante de um bando de “piratas de rio” e que seu irmão estaria guardando mais duas armas de fogo. Em seguida, a equipe se deslocou até à residência do rapaz apontado pelo irmão, que informou onde estava escondido os outros materiais ilícitos, levando a guarnição para uma área de mata no bairro do Pêra.

No local, havia uma escopeta de calibre 16 com 3 munições intactas, um revólver calibre 38 com duas munições intactas e uma porção de drogas aproximadamente 1 kg.

Os infratores foram conduzidos à Delegacia Regional do município de Coari, com suas integridades físicas e psicológicas preservadas, para procedimentos legais.