Bilheteria liberada para o jogo beneficente “Amigos da Patixa VS Amigos do Guma”

A partir deste sábado (8), está liberada a troca de ingressos para assistir o jogo beneficente “Amigos da Patixa VS Amigos do Guma”, que acontece no dia 15 de dezembro às 18h, na Arena da Amazônia.

O ingresso que custa 1k de alimento não perecível, pode ser adquirido na administração da Arena da Amazônia, na entrada que fica localizada na rua Jornalista Flaviano Limongi, entre a Arena e o Sambódromo.

Acompanhe o Blog do Pávulo no Facebook   Twitter  Instagram

I Amazon Hackfest premiará melhores aplicativos desenvolvidos para o combate à corrupção

De acordo com os organizadores do evento, a partida de futebol mais irreverente do Estado do Amazonas, irá reunir personalidades como: Arlindo Jr, Ronys Torres, Dj Evandro Jr, Kid Mahal, Pellegrini, Carlos Portta, Luciano Kikão, Tal Qual, Josué Neto e Dudu Monteiro de Paula, dentre outros. No intervalo do jogo o público contará com atrações artísticas.

Com o jogo, os organizadores do evento pretendem mobilizar o público amazonense para arrecadar alimentos em prol de instituições de caridade e pessoas de baixa renda. Os alimentos serão entregues após a realização do evento.

A ideia é reunir celebridades amazonenses em um jogo beneficente com clima de rivalidade, mas, acima de tudo, solidariedade para com as pessoas carentes do Estado do Amazonas. O objetivo é entrar no clima de natal e ajudar o próximo, dando alegria, diversão, um momento de lazer e curtição com a esperança de momentos melhores.

Grande Festa

A repercussão do jogo é tão grande que, já se tornou um fenômeno das redes sociais. O objetivo do futebol dos artistas é lotar a Arena da Amazônia para o jogo que promete levar o público a loucura.

Mais informações pelo telefone (92) 99355-5860

Para obter mais informações sobre o evento, acesse o link e confirme sua presença: https://www.facebook.com/events/2127989077246365/