Casal é preso com 50 quilos de maconha em estacionamento de shopping em Manaus

0
158

Os dois foram presos no estacionamento do shopping Manauara na zona centro-sul da capital quando se preparavam para entregar 50 quilos da droga. Outros 150 kg da droga foram apreendidos na casa de um dos presos

Manaus – O casal Dennis Santos De Seixas, 27, e Karen Regina Victor Queiroz, 18, foi preso com 200 quilos de maconha, em Manaus,  na tarde desta segunda-feira (12). Os dois foram presos no estacionamento do shopping Manauara na zona centro-sul da capital quando se preparavam para entregar 50 quilos da droga.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma denúncia enviada para o WhatsApp das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) informou que a droga seria entregue no estacionamento do shopping. Uma equipe foi ao local e encontrou 50 quilos no porta-malas do carro.

Em seguida, a equipe da Rocam foi até a casa de Dennis, na Rua Araújo Filho, no bairro São Francisco, onde foi apreendido mais 150 Kg de maconha.

O casal foi  encaminhado ao 16° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Comunicado do Shopping

Em relação ao ocorrido ontem, dia 12 de junho, a direção do Manauara Shopping informa que a polícia militar realizou uma ação para prender um casal que transportava entorpecentes em um veículo. A ação foi muito rápida e limitou-se a área de estacionamento do empreendimento. A direção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here