Coveiro da CPI do BNDES – Marcos Rotta não enxergou um palmo à frente do nariz na realização da CPI, fará o mesmo o solo lunar de Manaus?

Manaus – AM: O poder público municipal omisso não pode ser insensível e continuar com os olhos fechados se fingido de cego, achar que os manauaras são eternos trouxas manipuláveis. A cidade está emporcalhada pelos desmandos do senhor Prefeito Arthur Kimono Neto (PSDB). O casal zero a esquerda está se locupletando do erário público.

O Prefeito Arthur Kimono Neto (PSDB) citado como propineiro da empreiteira Odebrecht adora jogar para a torcida e coloca no olho do furação o seu vice Marcos Rotta (PMDB) que é uma grande interrogação (coveiro de CPI), essas obras de taba buracos é paliativa não resolve o problema do trânsito caótico, a ciclovia, a capinação e varrição de ruas são os tendões de Aquiles de uma  administração opaca, omissa e metida a namoradeira.

O serviço de tapa buraco (realizado na tarde desta terça-feira, 23) da Rua Barão Indaiá, antes do prédio da SMTU, no sentido bairro, é uma vergonha, nos leva a crer em uma máfia do asfalto agindo para financiar campanha eleitoral.

*Como ninguém responde nossas denúncias; o Prefeito Arthur Propineiro Neto deve exonerar o secretário Marcos Santos e fechar a Secretaria de Comunicação (Secom), assim como fez com o Sine-Manaus-Centro.

Pobre Manaus, oremos.

Falemos outra ocasião da iluminação pública de Manaus, onde a denúncia de uma suposta máfia comandada por cidadão conhecido por Adélson Tupinambá, lobista antigo da empresa Tumbex.

Aguardem….

Por Celso Silva Amorim