CPI dos alugueis já: Máfia dos alugueis dos prédios que servem de escolas municipais

Rony Maia e Elenilza Laerte de Almeida Gomes os supostos sócios de um familiar do Prefeito Arthur Neto

O Prefeito Arthur Neto resolveu atirar no seu desafeto político, Governador Amazonino Mendes, mas esquece de explicar os simples fatos de sua opaca gestão – os preços dos alugueis dos prédios que servem de escolas municipais, um pequeno exemplo.

Segue o Blog do Pávulo no Facebook   Twitter  Instagram

Juiz mantém no ar vídeo com vice de Wilson Lima defendendo indenização a bandidos

E, sua relação pra lá de suspeita com o empresário Rony Maia, segundo denúncia de pessoas próximas ao mandatário municipal, a mansão que o prefeito Arthur Neto mora no bairro ponta negra, pertence ao empresário Rony Maia – segundo os denunciantes.

O empresário  Rony Maia Gomes é um cidadão que tem trânsito no circuito político manauara há décadas.

Comenta-se nos bastidores; “Rony Maia “Patrão” é o cara que tem cerca de vinte prédios alugados à Prefeitura de Manaus, e, uma pessoa do convívio familiar  do Arthur Neto é sua suposta sócia oculta.

Ostentando, narcisista, Rony Maia tem uma vida ativa no subterrâneo político, um grande exemplo é sua relação comercial com delatora/bandida/cagueta Jennifer Nayara Yocchabel Rufino Corrêa da Silva – Rony Maia e Elenilza Laerte de Almeida Gomes venderam a uma mansão a cagueta Jennifer Nayara (imagem anexa) por R$1.000.000.00 (Um milhão de reais).

Entre os anos de 2016 a 2018 o empresário faturou mais R$7.000.000.00 (sete milhões) (imagem da planilha anexa).