Dallas Filho é o décimo vereador a assinar CPI do transporte coletivo

A implantação da CPI da Câmara Municipal de Manaus para investigar o transporte coletivo da capital recebeu nesta segunda-feira (10) sua décima assinatura.#BLOGDOPAVULO

A implantação da CPI da Câmara Municipal de Manaus para investigar o transporte coletivo da capital recebeu nesta segunda-feira (10) sua décima assinatura.

O vereador Dallas Filho (MDP) formalizou o apoio à CPI, assinando o documento no plenário da CMM.

Agora faltam quatro assinaturas para a comissão parlamentar de inquérito ser implantada na Câmara Municipal de Manaus e iniciar a investigação das empresas de ônibus que atuam na capital.

CPI da Câmara Municipal de Manaus

A CPI conta com as assinaturas dos vereadores Dallas Filho, Chico Preto, Joana D`arc, Carlos Portta, Sassá da Construção, Daniel Vasconcelos, Professor Fransuá, Júnior do Resgate, Jaildo dos Rodoviários e Marcelo Serafim.

Dallas Filho disse que conversou com moradores de vários bairros de Manaus, que reclamam da falta de qualidade do transporte coletivo. “Em todas casas que entrei, com todas as famílias com quem conversei, havia indignação com a má qualidade do transporte público que temos em Manaus”, destacou o vereador.

Agora faltam quatro assinaturas para a comissão parlamentar de inquérito ser implantada na Câmara Municipal de Manaus e iniciar a investigação das empresas de ônibus que atuam na capital.#Blogdopavulo

Por esse motivo, disse o Dallas Filho, decidi assinar o pedido de criação da CPI.

“Chegou a hora de dar um basta nessa situação de descontrole e falta de respeito com a população”, acrescentou.

Aprovados em concurso da CMM de 2003 iniciam entrega de documentos, a partir desta segunda-feira (11)

O parlamentar ressaltou que foram os moradores da capital quem elegeram os vereadores de Manaus. “Devemos ficar atentos e irmanados às necessidades e desejos de nossos cidadãos, por isso sou favorável à criação da CPI”, argumentou Dallas Filho.

Além de defender a criação da CPI, o vereador ressaltou que faz questão de integrar a equipe de parlamentares que irá analisar os documentos obtidos pelo CPI.

“Não apenas assinei o pedido de CPI, como quero compor o quadro de parlamentares que vai investigar os documentos recolhidos pela CPI”, conclui Dallas.