David Almeida almoça com dirigentes do PSB

Na construção de alianças e busca por um novo lar partidário, o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado David Almeida (sem partido), almoçou nesta sexta-feira (16), com dirigentes do PSB no Amazonas.

O presidente nacional da legenda já conta com o parlamentar nas suas fileiras para se candidatar ao governo do Amazonas neste ano, mas ele ainda cumpre agenda de conversas com outras siglas.

Conversa política 

David conversou hoje com o presidente de honra do PSB, deputado Serafim Corrêa, o presidente municipal, vereador Marcelo Serafim, e os vereadores Carlos Portta e Rosinaldo Bual.

Na pauta do almoço, segundo ele, o grupo tratou apenas sobre a atual conjuntura política no Amazonas e a construção de possíveis alianças.

Na quinta-feira (15), em Brasília, David recebeu oficialmente da presidente nacional do partido Podemos, deputada federal, Renata Abreu (SP), o convite para compor com o time nas eleições gerais desse ano.

A parlamentar abriu as portas para que David seja o candidato do partido ao governo do Amazonas, para fazer palanque para candidato a presidente da sigla, o senador Álvaro Dias.

David ainda tem conversa pré-agendada com o PSL, do deputado federal Jair Bolsonaro, para a próxima semana. O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas já recebeu, extraoficialmente, do deputado Platiny Soares, o convite para se filiar a legenda.

Deputada Renata Abreu convida David Almeida a ingressar no Podemos

Neste sábado (17), será realizado o Encontro Estadual do PSL no Amazonas, com o deputado Platiny Soares e que contará com a presença do presidenciável. “Nenhuma possibilidade está descartada, mas é preciso ouvir as proposta, analisar e depois decidir”, ponderou David.