Na noite desta quinta-feira, 10, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Amazonas, confirmou o deferimento da inscrição do advogado Charles Garcia, como candidato ao cargo de desembargador do Amazonas, com o número 20.
Documentação
Charles havia entregue sua documentação na tarde da última quarta-feira, 09, ficando comprovado sua atuação jurídica.
Conforme estabelece a resolução 001/2018 do Conselho da OAB/AM, é necessário que os candidatos à vaga de desembargador, comprovem o mínimo de 10 anos de prática do exercício da advocacia.
“Temos construído um trabalho muito bonito, que trouxe centenas de pessoas a favor da minha candidatura à desembargador. Com esta confirmação do deferimento, seguiremos mais fortes e unidos para a reta final, e , acima de tudo, buscando sempre fazer uma campanha limpa e honesta, sem denegrir a imagem de nenhum colega”, disse Charles.
Lato Sensu
Advogado há 14 anos, Charles possui o título de pós-graduação Lato Sensu em nível de aperfeiçoamento em Direito Tributário e Legislação de Impostos conferido pelo Centro Integrado de Ensino Superior do Amazonas (Ciesa), no período de 2004 a 2005, pós Graduando em Direito Eleitoral, pelo Centro Integrado de Ensino Superior do Amazonas (Ciesa), Doutorando em Direito Civil pela Universidade de Buenos Aires (UBA), Universidade Federal Argentina, e pós Graduando em Direito Público: Constitucional e Administrativo, pelo Centro Integrado de Ensino Superior do Amazonas (Ciesa).
Leia Mais:
Dr. Charles Garcia registra nome para vaga de desembargador
A eleição para o Quinto Constitucional da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Amazonas (OAB-AM), esta marcada para o dia 26 deste mês, e será realizada no Campus da Unip, no Bairro de Flores, no horário das 8hs as 17hs, e só poderão votar na lista sêxtupla, os advogados que estiveram adimplentes com a OAB/AM, até o dia 30 de abril.