“Encontro de nações” acontece nesta sexta-feira, 7, no buteco das ovelhas negras

BOI-BUMBÁ| “Miscigenação”, “Vaqueirada”, “Garantido em Festa”, “Sensibilidade”, “Ritmo Quente” e “Pesadelo dos Navegantes” são alguns dos grandes sucessos dos Bois Garantido e Caprichoso que estarão no repertório do “Encontro de Nações”, que acontece nesta sexta-feira (07/04), a partir das 21h, no Buteco Ovelhas Negras, localizado na Rua Lauro Sodré, 451 (ao lado da Faculdade ESBAM)) – Adrianópolis.
Os amantes do Boi-bumbá poderão conferir as toadas antológicas e atuais dos Bumbás Garantido e Caprichoso, sob o comando de Itamar Benarrós, com a participação especial dos cantores Roberley Assis, Neto Ribeiro e Jhonny Castro.
O Levantador de Toadas Itamar Benarrós iniciou sua carreira na década de 90 no Boi Garantido, dando voz aos ensaios da Batucada em Parintins, em seguida cantou no Grupo Ajuri, fazendo diversos shows, com passagens também pela Banda Garantido Show. Em 2011, migrou para o Boi Caprichoso, a convite de David Assayag, para ensaiar a Marujada de Guerra, onde permanece até hoje. A trajetória na área cultural é extensa, onde atua como levantador de toada de Fonte Boa, do Boi- Bumbá Corajoso e em Maraã no Festival dos Botos, como cantor no Boto Vermelho.
“Será um momento de valorização da cultura regional, com diversos artistas que farão desta noite um momento de descontração e muita alegria”, ressalta o Levantador de Toadas, que será acompanhado pela banda composta pelos músicos Beto (Teclado), Bruno Lacerda (Violão), Ruan (Caixinha) e Tiago (Surdo).
O Buteco Ovelhas Negras, tornou-se um ponto de encontro de pessoas de que procuram um local agradável, climatizado, com deliciosos petiscos, cerveja gelada e boa música.

SERVIÇO
O que: Encontro de Nações com Itamar Benarrós e convidados
Quando: 07 de abril (sexta-feira), às 21h
Onde: Buteco Ovelhas Negras- Av. Rua Lauro Sodré, 451 (ao lado da Faculdade ESBAM) –Adrianópolis
Quanto: Couvert Artístico- R$ 10,00
Informações e reservas de mesa: (92) 9 8136-2810
Saiba mais- Facebook: Buteco Ovelhas Negras Manaus/ Instagram: @ovelhasnegras