Enquanto a população pena por falta de emprego o prefeito Junior Leite, PROS, acolhe os parentes na prefeitura

Maués – AM: O município de Maués, no Amazonas,  é um dos muitos que sobrevivem com poucos recursos e muitos problemas enfrentados pela população em áreas básicas, como Saúde, Educação e Infraestrutura. 

A falta de empregos também é um problema para a população. Quer dizer, não para toda a população. Por lá, um fato tem chamado a atenção: o elevado número de nomeações de parentes do prefeito Junior Leite(Pros), para cargos do primeiro, e segundo escalões da prefeitura.

A mais recente contratação é dos irmãos Guilherme e Davi Perrone que são primos legítimos do prefeito.

Guilherme Eury Leite Perrone, foi nomeado assessor técnico I – C 4 na Secretaria Municipal de Produção/ Sepror/Maués. Já o irmão Davi Leite Perrone foi nomeado assessor técnico II CC-4 na Secretaria de Planejamento- Seplan.

As nomeações foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas datado hoje, 27 de setembro assinada pelo prefeito em exercício – Paulo Cesar Leite Said.

Os dois não residem no município por conta dos campeonatos e mundias que participam.No início de setembro David Perrone, o Vivico representou o Brasil na segunda etapa do Campeonato Mundial de Futevôlei, que aconteceu em Nice na França.

São no mínimo graciosas as nomeações de parentes que não residem na cidade e nem assinam pontos iguais aos demais servidores.

http://www.diariomunicipal.com.br/aam/materia/70BA17BF

http://www.diariomunicipal.com.br/aam/materia/3733C4D6