Equipe do Denarc prende mulher com 15 kg de maconha do tipo skunk em casa no bairro Monte Pascoal

A equipe do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) prendeu em flagrante, na tarde desta segunda-feira, dia 7, por volta das 15h, a doméstica Jocilane Dantas Castilho, 29, por tráfico de drogas. O fato ocorreu na casa onde a infratora morava, na Rua Um, bairro Monte Pascoal, zona Norte da capital. Durante a ação, os policiais civis apreenderam no interior do imóvel 15 quilos de maconha do tipo skunk.

De acordo com o delegado Paulo Mavignier, diretor do Denarc, a equipe de investigação da unidade policial recebeu delações, feitas ao número (92) 99415-0129, o WhatsApp do departamento, informando que uma mulher estaria armazenando entorpecentes no interior da residência dela. As diligências em torno do caso tiveram duração de, aproximadamente, três dias.

“Montamos campana durante dois dias nas proximidades do local indicado e, na tarde de hoje, identificamos a infratora entrando na casa dela. Foi quando decidimos efetuar a abordagem. Durante revista realizada no local encontramos, dentro de um dos cômodos, escondidos em uma mala, 15 tabletes de maconha do tipo skunk, totalizando 15 quilos da substância ilícita”, declarou Mavignier.

        Jocilane foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, a infratora será levada para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul da capital.