Olá Pávulo;
Sou conselheiro tutelar e estou fazendo um relato de como as pessoas são santinhas quando estão com microfone na mão, torna-se paladinos da moralidade, dão conselhos de ética, bons costumes, mas na prática são piores dos piores.
Relatando fatos
Sexta feira, 7, a noite, numa operação da PM em apoio ao conselho tutelar na Praça de alimentação do Parque das Laranjeiras, foi abordado o repórter da Rádio Difusora que estava bebendo cerveja junto com os filhos menores. O mesmo foi chamado atenção e começou armar o barraco, ligando para o subcomandante da PM-AM Walter Cruz determinando que tirasse a policia daquele lugar. Na mesma hora acabou a operação. O conselheiro tutelar centro sul prestou queixa no 12º DIP contra o Fred Lobão e contra o coronel Walter Cruz a quem ele chama de covarde e lambaio de repórter.
Outro lado – Coronel Walter Cruz
O Coronel PMAM Walter Cruz afirmou que realmente foi acionado pelo senhor Fred Lobão e, que o probo repórter classificou o comportamento do conselheiro tutelar de abusivo; pois, estava com à sua família em um jantar, e, que estava tomado uma cerveja.
O Coronel Walter Cruz disse saber do BO contra sua pessoa. Afirma que o Conselho Tutelar não tem autoridade policial e os conselheiros são ‘convidado’ a acompanhar as operações; a operação policial seguiu normalmente, sendo mentirosas as colocações do conselheiro.
Por Agripino de Jesus