Governador Davi Almeida evita cair na armadilha de Anderson Sousa – reforma de escolas maquiadas

Observe na foto acima a armadilha que estava preparada para o governador David Almeida hoje em Rio Preto da Eva. Ele foi convidado para participar da “inauguração” de suas escolas – aquelas “reformas” feitas com base em contratos sem licitação. A princípio, confirmou a agenda, mas, alertado por assessores, cancelou a viagem e despachou seu secretário de Educação, Arone Bentes, para o local.

Se houvesse caído na armadilha, a essa hora David teria uma bela imagem ao lado de Anderson Souza, o prefeito que mais tem chamado atenção no Estado, por causa de sua constante ostentação, e da pivô do escândalo que levou à cassação do governador José Melo, Nair Blair, que continua posando de madame ao lado do seu novo marido, o vice-prefeito local, Neto do Baixo Rio. Este e o parceiro pouco ligam para a ficha corrida dela, que é extensa.

Por conta da atuação meio sem noção de seus principais dirigentes, Rio Preto virou um campo minado para qualquer político com as mínimas pretensões de crescer no Estado.

Nada bobo, o governador David Almeida percebeu a arapuca e a evitou.

Com o Blog do Hiel Levy