Governo do Trouxa: empresário Ronaldo Tiradentes diz que têm bandidos ao lado do Governador

O empresário Ronaldo Tiradentes respondeu de forma ríspida a fala deselegante do Governador Amazonino Mendes sobre a pesquisa  DMP/REDE TIRADENTES que avaliou seu declínio de popularidade , pesquisa “é fanta”.

Ronaldo Tiradentes que não é fujão, respondeu que ‘fanta’ é o Governo.

A briga promete ser boa…

Abaixo o texto completo 

OPINIÃO: Fanta é o governo

O governador Amazonino Mendes – que passou a metade do primeiro mês de governo jogando dominó e a outra metade assistindo séries no canal NETFLIX, disse em coletiva hoje, que a pesquisa DMP/REDE TIRADENTES que revelou sua queda de popularidade  “é fanta”.

Mais para um fanfarrão do que para um governante que acabou de se eleger prometendo arrumar a casa, Amazonino não mudou nada. Continua um preguiçoso avesso aos problemas do estado.

Ele duvida da queda de popularidade, mas não moveu uma palha para tornar o Amazonas melhor do que aquele deixado pelo interino David Almeida, que pelo menos teve o mérito de pagar os fornecedores e de comprar remédios para os hospitais.

Os hospitais estão cada dia piores. Sem remédios, doentes se humilhando pelos corredores lotados, os ladrões tomando conta da cidade, secretarias paralisadas totalmente por falta de recursos e falta de comando. A situação é de um trem desgovernado.

A única coisa boa que o “arrumador de casa de araque” fez nesses 30 dias de governo, foi decretar o fim do famigerado ponto facultativo espremido entre os feriados. Acabou o ponto facultativo para o servidor publico. Para ele – o preguiçoso e inveterado jogador de dominó, o ponto facultativo permanece. Na última sexta – dia 3, enquanto o funcionário público mal remunerado trabalhava, ele se refestelava em sua possante lancha nos lagos do Rio Solimões pescando. Preferiu o iate suntuoso ao jatinho do parceiro Ivair.

A pesquisa que hoje ele chama de “fanta” é a mesma que ele usou para monitorar a campanha que lhe fez vitorioso. Me ligava todos os dias para saber os números da DMP.  Venceu porque teve um adversário que era um pato manco. Venceu, mas teve contra si 70{9028a083913d3589f23731fda815f82dd580307fd08b763e2905f04954bd625c} do eleitorado.

O governo está ruim e isso tem explicação. Mais da metade do secretariado é medíocre. O governador não tem vontade de governar. Aliás, governa orientado pelo conhecido empresário chamado pelo apelido de “Trouxa”, mas que de trouxa não tem nada, e pelo outro chamado Lamark – condenado a 18 anos de cadeia na Operação Saúva.

Amazonino – continue duvidando da pesquisa, mas em nome do povo do Amazonas eu te faço um apelo: “Deixe de ficela e comece a trabalhar”.

Se continuar assim, nem os milhões de reais que você paga ao Martinelli te darão a tão sonhada reeleição

Ronaldo Tiradentes