Justiça determina leilão de imóvel do Boi-Bumbá Caprichoso

A Justiça determinou o leilão de Imóvel do Caprichoso, nos dias 11 e 18 de Setembro, para quitar dívidas civis que superam R$ 500 mil no processo contra a Associação Caprichoso. O edital de hasta pública está disponível no site www.amazonasleiloes.com.br.

Lote de terras urbano, loteamento expansão pintolândia, com área total de 362,50 m² lote situado na rua senador Hélio Campos, perfazendo um total de 362,50 metros quadrados e perímetro 82,50 m² com um imóvel construído com 5 cômodos, entre eles um galpão, localizado na avenida Izidio Galdino da Silva, esquina com rua Closvaldo Pereira.

Segue o Blog do Pávulo no Facebook   Twitter  Instagram

Caprichoso terá Paulo Barros, incentiva galera, itens e estará em reservas ambientais

O imóvel pertencente à Associação Folclórica Boi-Bumbá Caprichoso e possui área de 2.956,50 metros quadrados, sendo utilizado para construção de carros alegóricos e foi avaliado em R$ 473.005,00, podendo ser arrematado em 2º Leilão no dia 18 de Setembro, às 10 horas, por 50% deste valor.

O leilão será realizado pelo Leiloeiro Oficial Brian Galvão Frota, na modalidade eletrônica, através do site www.amazonasleiloes.com.br.

Com informações da assessoria