Lava Jato chegando ao Amazonas, Omar Aziz e Eduardo Braga na hora do pato na PF

Foto - Divulgação

O senador Omar Aziz prestou nesta semana longo depoimento na Polícia Federal em Brasília, convocado para falar sobre escândalos que envolvem a empreiteira Andrade Gutierrez durante sua gestão como governador do Amazonas, matéria que já foi objeto de telejornais nacionais.

No mesmo sentido e com os mesmos propósitos, o senador Eduardo Braga também foi chamado a depor na PF. No entanto, conseguiu esquivar-se, alegando razões particulares que o impediram de estar na capital federal na data agendada.

O depoimento de Braga foi transferido, mas deverá ocorrer nos próximos dias, faça chuva ou faça sol, segundo conseguiu apurar o Blog do PF, que permanece atento às investigações que atingem figuras notáveis da política amazonense.

Vale lembrar que a Andrade Gutierrez foi responsável pela construção da Arena da Amazônia, o maior elefante branco da história do Estado, com milhões e milhões de reais postos no lixo da incúria e da irresponsabilidade. E é a mesma empresa que toca há anos o famoso e equivocado PROSAMIM – Programa de Saneamento dos Igarapés de Manaus, implementado via empréstimos internacionais de muitos milhões de dólares, a serem pagos pelo depauperado contribuinte amazonense.

Com o Blog do PF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui