Liliane Araújo realiza 1ª bandeirada na zona Centro-Sul de Manaus

Após oito dias de campanha parada por conta da decisão judicial que suspendeu as eleições no Amazonas, a coligação “Mudança com Segurança” foi para as ruas de Manaus e realizou uma intensa bandeirada. Liderada pela candidata ao governo estadual, Liliane Araújo (PPS), a ação desta sexta-feira (7) foi bem recebida por populares que passavam no cruzamento da av. Djalma Batista com av. João Valério, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul. A atividade também contou com a participação do vice, cabo Lobo, e apoiadores de campanha.

Com início dos trabalhos às 17h, pedestres, carros, motos, ônibus e motocicletas foram abordados por Liliane, sempre bem humorada e mostrando as propostas à população. Durante a breve conversa com o público, a candidata entregou adesivos e panfletos contendo os principais tópicos do plano de governo e um breve histórico da jornalista em prol das causas sociais.  

“É muito importante nós termos esse cara a cara com a população. Hoje foi uma oportunidade de apresentarmos nossas propostas além das redes sociais, que é o nosso foco desde o princípio da campanha. Sentir a vontade de mudança e ver o sorriso são necessários para saber como estamos sendo avaliados pelo eleitorado, além de ser um gás para continuarmos na luta”, falou Liliane.

Para o vice na chapa, cabo Lobo, o contato direto com as pessoas é imprescindível na campanha eleitoral. “A gente vê o dia a dia das pessoas, sente como estão reagindo com relação a eleição por conta do atual cenário político. Dessa forma, conseguimos constatar como vai ser, ouvindo o desabafo das pessoas. Vamos tirar lição e novas ideias nessas caminhadas”, finalizou Lobo ao lembrar que esta é apenas a primeira das várias atividades de rua que ocorrerão durante esse mês.

 Amanhã (8), o bairro Manoa, localizado na zona Norte de Manaus, vai receber a bandeirada da “Onda 23”, com participação de membros que se voluntariaram pelas redes sociais e que acreditam nas propostas da coligação.